Centro de Defesa e Convivência da Mulher – Casa Zizi (CDCM Casa Zizi)

Objetivos: resgatar a autoestima, favorecer a autonomia e informar sobre os direitos e deveres para uma atuação cidadã que possibilite o fortalecimento das mulheres atendidas.
Atividades e atendimento: Atendimentos individuais e em Grupo: (a) Orientação jurídica (Informação jurídica e encaminhamentos); (b) Atendimento Psicológico (Fortalecimento da autoestima da mulher e encaminhamentos); (c) Atendimento Social (Prevenção, conscientização de gênero, orientação e inclusão em projetos sociais); (d) Oficinas Socioeducativas e oficinas de geração de renda. Os atendimentos acontecem na modalidade “portas abertas” e também por meio de agendamentos. Acolhimento e escuta em respeito a história da mulher, sem conduta de julgamento e culpabilização. Os acompanhamentos se dão em equipe multidisciplinar e em rede, de forma a garantir a privacidade, confidencialidade, o tempo e as escolhas da mulher, atentando-se aos relatos espontâneos de situações que expressam situações de vivência em relacionamentos abusivos e, junto à mulher, avaliar o risco iminente. Realizamos os encaminhamentos necessários à rede de serviços socioassistenciais, rede de saúde e órgãos de promoção de direitos que são cabíveis a cada caso.
Condições de atendimento: atende mulheres acima de 18 anos, moradora da região.
Equipe: gerente, psicóloga, assistente social, advogada, orientadora socioeducativa, auxiliar administrativo e operacional.
Endereço: Rua Teotônio de Oliveira, 101
Bairro: Vila Ema
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Telefone 1: (11) 2216-7346

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.